terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ceará busca um meia de ligação...e Leozinho quase acertado...







O meia-atacante Leozinho deve ser confirmado oficialmente como reforço do Ceará, mas não corresponde aos requisitos do técnico René Simões para o meia de armação.

Por enquanto a diretoria do Ceará Sporting Club contratou apenas os goleiros Eduardo e André Sangalli, além dos laterais Augusto e Douglas Silva, mas a busca agora é por um meia. “Estamos tentando um pensador,um homem que dá o ritmo que acelera a bola, que segura, que fala, estamos tentando, mas não é fácil”, confirmou o técnico René Simões.

Nessa segunda-feira, 4, o Ceará chegou a buscar esse atleta em uma equipe paulista, mas não foi bem sucedido. “Nós tentamos um jogador do Corinthians, até fazendo um sacrifício enorme para ter esse atleta, mas não foi possível, mas vamos continuar tentando”, disse René Simões. Além de reforços para o meio campo o Clube ainda busca atacantes e um lateral direito.

Graças a amizade de René Simões com a direção do Coritiba/PR a negociação com Leozinho está praticamente finalizada e o atleta pode atuar no meio campo e no ataque. “Só que o Leozinho não é esse jogador que vai dar esse ritmo que a gente procura, é um jogador agressivo e que joga do meio para a frente, praticamente como um terceiro atacante”, explicou o treinador. A ideia de René Simões é utilizar Leozinho com um segundo ou terceiro atacante.

Nenhum comentário: