terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ceará comenta dificuldades nas contratações...


O vira e mexe do mercado da bola.


Renê Simões junto da diretora e o presidente Evandro Leitão, continuam na busca de reforços. Porém a cada dia, o mercado da bola muda, e o jogador que estava certo hoje pode não estar amanhã, e o que estava quase impossível ontem pode estar quase certo hoje.

"No futebol é assim, não se pode cochilar, da mesma forma que estamos tentando fechar com atletas, e tem equipes atrás desses jogadores que estamos tentando acertar, nós não dormimos no ponto, e também vamos atrás de outros que ainda não fecharam com outras equipes", afirma Jurandir Júnior sobre a salada mista que é o mercado da bola.

Jurandir não afirma, mas na véspera da segunda feira, o Ceará buscava um dos 3 atacantes (Nicácio, William e Nunes), ao fim da segunda feira, um já estava descartado, William, e Nicácio e Nunes já estavam com uma maior dificuldade de fechar devido terem outras propostas. "Realmente é muito difícil contratar, principalmente porque estamos procurando jogadores de muita qualidade, e essas jogadores são assediados por muitos clubes, e vira um verdadeiro leilão, e nós temos que ter os pés no chão nessa hora", pondera Jurandir.

Para o Gerente, se o clube tivesse interesse, hoje o Ceará já teria até 50 jogadores. "O que nos tem oferecido de jogadores não é brincadeira, porém nós hoje temos uma base, e buscamos qualificar esse grupo. Não adianta contratar para inchar a folha. Temos que contratar jogadores para chegar e resolver o problema", concuiu o Gerente.

Nenhum comentário: