terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Copa São Paulo de Jrs.: São Paulo goleia e passa de fase...


O São Paulo confirmou o favoritismo e goleou o Vitória por 4 a 0, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa São Paulo. Agora o Tricolor está nas oitavas de final da competição, e aguarda o vencedor da partida entre Guarani e PC São José.

Veja também:
Copa SP: Prefeito de Leme satisfeito com os jogos na cidade

Os gols do São Paulo foram marcados pelo volante Casemiro, de cabeça, no início do segundo tempo, além de Dener, Marcelinho e Lucas Gaúcho, no final do jogo.

Apesar do placar elástico, o jogo foi equilibrado, em função da qualidade do time do Vitória, muito superior se comparada com os times que o Tricolor enfrentou na primeira fase.

O esquema do time baiano, com três zagueiros, anulou os atacantes do time paulista. Mas prevaleceram a melhor defesa da Copa São Paulo, com nenhum gol sofrido (junto com o América-MG, que joga nesta quarta-feira), e o melhor ataque, agora com 19 gols anotados (junto com o Paulista).

Antes...
O Paulista derrotou o Vasco da Gama por 3 a 1 e foi o primeiro clube a se garantir nas oitavas de final da Copinha. Com dois gols de Carlão e um de Samuel, o time de Jundiaí agora aguarda o adversário na próxima fase da competição, que sai do jogo entre Bahia e Barueri, que será realizado nesta quarta-feira, em Leme.

Veja mais...
Copa SP: Paulista vence Vasco e é o primeiro classificado

Depois...
Ainda nesta terça-feira, às 20 horas, em Araras, o CFZ encara o Flamengo, por mais uma vaga na próxima fase da Copinha. O CFZ foi o vencedor do Grupo O, desbancando o Vasco da Gama, o Atlético Sorocaba e o União São João.

Já o Flamengo ficou em segundo lugar no Grupo S, e foi o melhor no índice técnico. O grupo teve o Paulista em primeiro lugar, além dos eliminados Taubaté e Shallon-RO.

Confira os jogos da segunda fase

Terça-feira
Paulista-SP 2 x 1 Vasco da Gama-RJ
Vitória-BA 0 x 4 São Paulo-SP

20 horas
CFZ Brasília-DF 02 x 02 Flamengo-RJ (nos penaltes deu CFZ 4 X 2)

Quarta-feira
14 horas
Santos-SP x Goiás-GO

16 horas
Guarani-SP x PC São José-SP
América-SP x Juventude-RS
Botafogo-RJ x São Carlos-SP
Figueirense-SC x Pão de Açúcar-SP
Bahia-BA x Barueri-SP
Remo-PA x Porto Feliz-SP
Portuguesa-SP x Rio Preto-SP

19 horas
Coritiba-PR x Confiança-SE

20 horas
Internacional-SP x Campinas-SP

21 horas
Corinthians-SP x América-MG

Quinta-feira
16 horas
Cruzeiro-MG x Paraná-PR

21 horas
Palmeiras-SP x Fluminense-RJ

Nenhum comentário: