domingo, 10 de janeiro de 2010

Ceará contrata zagueiro do Timão...


O Ceará conseguiu junto ao Corinthians, mais um reforço para as disputas do Campeonato Cearense e para o Brasileirão, o empréstimo do zagueiro Diego, até o final da temporada. O jogador chega a Fortaleza nesta segunda-feira, para a assinatura de contrato.

O paulista, de Guarulhos, Diego Alessandro Aparecido Sacoman da Silva, de 24 anos, 1,84m e 79kg, já passou pelas equipes do Corinthians/SP e Guarani/SP. Em sua curta carreira já conquistou títulos de campeão Brasileiro da Série B, da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista, todos defendendo o time do Corinthians.

Posições

A diretoria do Ceará continua agendando nomes de prováveis reforços e no decorrer desta semana mais dois jogadores deverão ser anunciados como contratados. As próximas aquisições do Alvinegro serão jogadores para preencher posições carentes, como a lateral direita e o meio de campo.

Matador

A contratação de um atacante, não está descartada e os dirigentes alvinegros prometem trazer um artilheiro de nível de Campeonato Brasileiro da Série A. O nome mais cotado continua sendo o de Marcelo Nicácio

Nenhum comentário: