terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Prefeitura atende reinvidicação de desportistas e PV terá capacidade de público aumentada...



Boa notícia para o futebol cearense. Na tarde desta segunda-feira, o Presidente da Federação Cearense de Futebol, Dr. Mauro Carmélio, na companhia do vereador Dr. Iraguassu Teixeira, fizeram uma visita ao Prefeito Municipal em exercício, Tin Gomes, no gabinete do Vice-Prefeito.

Dr. Mauro Carmélio e Dr. Iraguassu Teixeira, reinvindicaram ao Prefeito Tin Gomes, que a capacidade do estádio Presidente Vargas fosse aumentada de 19.800, para 20 mil torcedores, para que a praça esportiva possa receber jogos da Série A em 2011, já que o regulamento da competição não permite que os Clubes participantes joguem em estádios com capacidade abaixo deste número. Outra questão analisada na oportunidade, foram os camarotes e as cabines para a imprensa.

A boa notícia é que o prefeito Tin Gomes, atendeu prontamente a reinvidicação e confirmou que o tão querido PV, ao final desta reforma, terá capacidade para no mínimo 20.400 pessoas. Quanto aos camarotes e as cabines de imprensa, Tin Gomes afirmou que também fará o que for possível para atender ao pedido.

Nenhum comentário: