domingo, 24 de janeiro de 2010

Alex acerta seu retorno ao São Paulo..

O São Paulo se reforçou com um velho conhecido neste sábado: revelado pelo clube tricolor, o zagueiro Alex Silva foi liberado pelo Hamburgo e acertou seu retorno. O jogador assina contrato de empréstimo válido por um ano e meio.

"Tenho um carinho enorme pelo São Paulo. O fato de ter sido criado lá e ser sempre muito bem recebido pesou na hora da decisão. Estou indo de volta para casa", disse o zagueiro, que destacou as outras propostas recebidas para retornar ao futebol brasileiro.

"Fechei com o São Paulo, mas gostaria de agradecer a todos que confiam no meu trabalho. Clubes de grande expressão como Flamengo, Internacional e Cruzeiro merecem todo meu respeito e agradecimento", completou.

A diretoria tricolor também confirmou que o vínculo existente entre o zagueiro e o clube foi determinante para o acerto.

"O relacionamento e o apreço que ele tem pela diretoria facilitaram", afirmou o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que não descartou novas contratações. "Não sei quem será o próximo (a ser contratado), mas por enquanto temos o Alex Silva".

Com a nova contratação, o São Paulo passa a contar com sete zagueiros em seu elenco. Para diminuir esse número, o clube já admite ceder Renato Silva a algum clube carioca.

Nenhum comentário: