terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Contagem regressiva para estréia do Ferroviário...



Trabalho desenvolvido é de alto nível


No próximo domingo, o Ferroviário entrará em campo para iniciar a sua trajetória em busca do título de campeão cearense de 2010.

A torcida Coral está próxima de rever o time de coração em campo. O Ferroviário, estréia no Campeonato Cearense deste ano no próximo domingo(10), contra o time de Itapipoca, 16h, na Vila Olímpica Elzir Cabral. O time virá bem modificado para a competição em comparação ao último Estadual.

Precisando de um título de campeão cearense, o Ferrão vai ter que receber do seu torcedor todo o apoio necessário para conseguir êxito na busca do objetivo. É necessário saber dosar o momento de reclamar e, sempre que puder, aplaudir o time dentro de campo. Todo início de temporada é sempre complicado por isso, o apoio no início vai valer muito.

A diretoria tem se empenhado em fazer o melhor dentro do possível. Trouxe uma nova comissão técnica, desconhecida no meio esportivo cearense, mas com um grande respaldo por onde passo, notadamente no Sul do Brasil. O técnico Armando Desassards(foto), para se ter uma idéia, foi quem “lançou” Ronaldinho Gaúcho no cenário esportivo.

Desessards, já demonstrou ser um técnico com mentalidade avançada, uma nova safra de técnicos que renovam também, no estilo de comandar um treinamento dentro de campo. São treinamentos diferenciados, com estilo pouco ou nunca usados por aqui. Vale sim, acreditar em um novo Ferroviário, em busca da renovação e do título de número um do futebol cearense em 2010.

A qualidade do grupo que está sendo formado para esta temporada, tem o crivo do técnico Coral. São jogadores jovens, mas que já têm demonstrado um bom futebol e deverão encher os olhos dos torcedores e de todos os que fazem o futebol local. Aguardem !!!

Nenhum comentário: