segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cearense 2010: Fortaleza vence novamente e Ceará vira de atração para decepção...


O Fortaleza conseguiu uma vitória nos últimos minutos e encostou na liderança do Campeonato Cearense, em partida que valeu pela quinta rodada. Enquanto isso, o Ceará não desfruta da mesma sorte, e foi derrotado, fora de casa, despencando pelas tabelas, e perigosamente próximo às últimas posições.
O Fortaleza jogou em seus domínios, contra o Maranguape, e empatava por 1 a 1 até os 45 do segundo tempo, quando Betinho, de pênalti, deu a vitória ao Tricolor. Agora, o clube chegou aos sete pontos, e está na quarta colocação. Os visitantes se mantiveram com seis pontos, e caíram para a nona posição.

O Ceará foi enfrentar o Ferroviário, na casa do adversário, e não teve muita sorte. Tomou um gol logo no inicio da partida, e não conseguiu reagir, voltando para a casa com a derrota por 1 a 0. Assim, continua com apenas seis pontos, na oitava posição. Os donos da casa chegaram aos oito pontos, na terceira colocação.

No sábado
O Horizonte jogou muito bem na tarde deste sábado e venceu o atual líder do Campeonato Cearense, o Crato, por 3 a 0. Com os resultados, o Horizonte assume a vice-liderança, com oito pontos. O Crato segue liderando, com nove pontos.

Confira os jogos da 5ª. rodada:

Sábado
Horizonte 3 x 0 Crato

Domingo
Ferroviário 1 x 0 Ceará
Fortaleza 2 x 1 Maranguape
Guarani 0 x 0 Limoeiro
Guarany 1 x 1 Boa Viagem
Quixadá 3 x 3 Itapipoca

Confira a classificação do cearense!

Nenhum comentário: