domingo, 24 de janeiro de 2010

Depois de fracassos na Europa Robinho vai voltar...

Em má fase, Robinho saiu do banco apenas aos 40min do segundo tempo na vitória do Manchester City. Foto: Reuters

Robinho confirmou, em conversa com Milton Neves na Rádio Bandeirantes, que, provavelmente, fará seu último jogo pelo Manchester City neste domingo e que quer voltar ao Santos. "Ontem, o Diego falou: 'vem ser feliz comigo aqui no Juventus' e eu disse para ele: 'Di, prefiro jogar no meu Peixão'". Segundo o camisa 10, os dirigentes do clube inglês já adiantaram que seu último compromisso deverá ser contra o Scunthorpe.

A situação financeira é importante. Mas ser feliz também conta", disse Robinho, que seria pago por patrocinadores do clube do litoral paulista. O jogador, contudo, assumiu que está em um mal momento, ao falar de suas recentes apresentações. "A primeira coisa é um mal momento que estou passando. E, ainda, aqui os técnicos são diferentes. Eles colocam uma formação e querem que você jogue nela. Não importa se você é alto ou baixo. O treinador foi bem sincero comigo, disse que eu jogaria um jogo sim e outro não. Eu disse que isso não era interessante para mim.

Nenhum comentário: