domingo, 17 de janeiro de 2010

Ceará altera a meia, vence e é o novo líder...


O Ceará goleou o Guarani de Juazeiro pelo placar de 4 a 1, neste domingo, 16, no estádio Domingão, em Horizonte, em partida válida pela Terceira Rodada do Primeiro Turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010.

Os gols do Ceará foram marcados por Rone Dias, aos três minutos do primeiro tempo, de pênalti, Welligton Amorim aos dezenove e aos vinte e seis minutos da etapa inciial e Fabrício aos vinte e nove minutos do primeiro tempo. O gol de honra do Guarani foi marcado por Roberto Jacaré aos dezessete minutos da segunda etapa.

Com o resultado, o Ceará assumiu a liderança da competição com seis pontos ganhos, mesma pontuação do Quixadá, porém o alvinegro vence nos critérios de desempate. Já o Guarani é o penúltimo colocado com três pontos ganhos, na frente apenas do Fortaleza.

Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Maranguape, no estádio Moraizão, na próxima quarta-feira, 17, às 20h50min. Enquanto o Guarani vai ao estádio Elzir Cabral enfrentar o Ferroviário, no mesmo dia, só que às 20h.


Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - 3ª Rodada - 1º Turno

Ficha Técnica

Ceará 4 x 1 Guarani (J)

Data: Domingo, 17 de janeiro de 2010
Local: Estádio Domingão, em Horizonte/CE
Horário: 16h

Árbitro: Almeida Filho
Assistente Nº 01: Thiago Brígido
Assistente Nº 02: Alden Cristhian
4º Árbitro: Marcos Sampaio
Representante FCF:

Ceará
André; Boiadeiro, Fabrício, Anderson e Jorge Henrique; Michel, João Marcos, Heleno e Rone Dias; Vavá (Rômulo) e Wellington Amorim (Misael)
Técnico: René Simões

Guarani (J)
Fabrício; Luis Fernando, Henrique, Alexandre e Xavier; Marco Antonio (Liger), Junior Negão, Roberto Jacaré e Marquinhos; Serginho e Juliano (Rosivaldo) (Maxwell)
Técnico: Ronaldo Bagé

Cartões Amarelos: Fabrício e Michel (Ceará); e Henrique, Junior Negão, Maxwell e Alexandre (Guarani/J)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Rone Dias 3/1T (pênalti), Wellington Amorim 19/1T, Wellington Amorim 26/1T e Fabrício 29/1T (Ceará); e Roberto Jacaré 17/2T

Renda: R$ 29.986,00
Público Pagante: 3.093 pessoas

Por Marcos Pinto...

Por ocasião de meus comentários na Rádio Metropolitana, nos jogos do Ceará contra, Horizonte e Itapipoca, eu já dizia que o Ceará se recentia muito da ausência de um meia. O treinador "estrela" do Ceará saiu vencedor "por acaso", contra o Horizonte e entrou com o mesmo esuqema contra o fraco Itapipoca, resultado, muita sola...pq??
O Ceará continuava sem o meia e eu e, a torcida pedindo o tal meia, pra interligar o ataque, ou seja colocar o ataque no jogo. Hoje ele resolveu ceder e entrar com Rone Dias, um meia por natureza, jovem e rápido, resultado...o Ceará só precisou de um tempo para golear o Guaraju.
Senhores treinadores ouçam a voz que sai dos rádios e da arquibancada...

Nenhum comentário: