domingo, 24 de janeiro de 2010

Horizonte goleia na abertura da 5ª rodada...







Na abertura da quinta rodada do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010, o Horizonte goleou o Crato pelo placar de 3 a 0, neste sábado, 23, no estádio Domingão, em Horizonte.

Leonardo aos dois minutos do primeiro tempo abriu a contagem para o Horizonte, André Luiz aos dezessete minutos do primeiro tempo e vinte e sete do segundo tempo fechou o marcador para o Horizonte. Com o resultado, o Horizonte assumiu a segunda posição da competição com oito pontos ganhos, enquanto o Crato é o líder com nove pontos.

Na próxima rodada, o Horizonte enfrenta o Fortaleza no Alcides Santos, em Fortaleza, na próxima quarta-feira, 27, às 20h, já o Crato vai a Limoeiro do Norte jogar contra o Limoeiro no Bandeirão, no mesmo dia e horário.


Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - 5ª Rodada - 1º Turno

Ficha Técnica

Horizonte 3 x 0 Crato

Data: Sábado, 23 de janeiro de 2010
Local: Estádio Domingão, em Horizonte/CE
Horário: 16h

Árbitro: Joaquim Websther
Assistente Nº 01: Marcos Xavier
Assistente Nº 02: Carolina Romanholi
4º Árbitro: Luis César
Representante FCF: Não Divulgado

Horizonte
Fábio Lima, Joãozinho, Da Silva, Douglas e Glebson; Válter, Elanardo (Marcelo Mendes), Júnior Cearense e Leonardo; Cristiano (Stênio) e André Luiz (Guto).
Técnico: Erasmo Forte

Crato
Igor, Adriano, Ivson, Alexandre (Zé Carlos) e Jaílton; Gil, Edmar (Chininha), Djalma e Abel Marinho (Pantera); Careca e Alemão.
Técnicao: Orlando Caulin

Gols: Leonardo 2/1T; André Luiz 17/1T e 27/2T (Horizonte)

Renda: Não Divulgada
Público: Não Divulgado

Clássico de ferver
No domingo, o grande destaque da rodada é o clássico entre Ferroviário e Ceará. A partida será disputada, com mando de campo para o Vovô, ainda curtindo o acesso para a elite do futebol nacional.

Para fechar o domingo, o Fortaleza, com apenas quatro pontos, enfrenta o Maranguape, terceiro, com seis, na capital, para se firmar na competição.

Confira os jogos da 5ª. rodada:

Sábado
Horizonte 3 x 0 Crato

Domingo
17 horas
Ferroviário x Ceará
Fortaleza x Maranguape
Guarani x Limoeiro
Guarany x Boa Viagem
Quixadá x Itapipoca

Confira a classificação do cearense!

Nenhum comentário: