quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Política: O cara de pau Roberto Arruda vai a evento sem ser convidado e é vaiado...


E Brasília assistiu hoje mais descalabro do Arruda. Sem ter sido convidado, o governador de Brasília, José Roberto Arruda, apareceu na cerimônia do PAC em Brasília. A intenção do governador, nada mais era que, aparecer ao lado do Presidente Lula, no lançamento do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) da mobilidade urbana para as cidades que vão sediar a Copa do Mundo de 2014.

Ao aparecer de surpresa no salão nobre do Itamaraty, onde a cerimônia foi realizada, o governador penetra Arruda, foi vaiado por todos os convidados do governo federal que acompanhava a cerimônia. Sem mostrar nenhum constrangimento, o governador, sentou-se na primeira fila ao lado de outros 12 governadores que participam do evento.

Ontem, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) determinou a quebra dos sigilos fiscal e bancário do governador e de outros 13 envolvidos no mensalão do DEM. ....Acertou quem acredita no mais provável; que Arruda vai se manter no cargo blindado pela sua maioria na Câmara, inclusive, com ajuda do PSDB

Nenhum comentário: