terça-feira, 4 de agosto de 2009

Atlético-MG veta e Marcelo Nicássio, não trocará o Fortaleza pela Série A...

,
A torcida do Fortaleza pode respirar aliviada. O atacante Marcelo Nicácio não vai deixar o Tricolor e rumar ao Vitória. O time baiano sondou o jogador, mas levou um “não” como resposta. Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, clube que detém os direitos federativos de Nicácio, garantiu ao mandatário do Fortaleza, Lúcio Bonfim, que o atacante só sai do Fortaleza para jogar no exterior.
O artilheiro do clube na temporada, com 25 gols em 31 jogos, vai continuar ajudando ao Fortaleza, a buscar a ascensão a Série A do Campeonato Brasileiro.
Com esta boa notícia, o técnico Giba deu continuidade aos treinamentos visando o duelo contra a Ponte Preta neste sábado, às 16h10, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O elenco fez aquecimento, treinou em campo reduzido e, em seguida, trabalhou cruzamentos e finalizações. Os jogadores Cleiton, Anderson e Chileno fizeram trabalho físico separados do restante do grupo.
O zagueiro Amarildo, com uma entorse no joelho esquerdo, foi poupado dos treinos, pois o Departamento Médico precisa avaliar com precisão o resultado dos exames realizados.
O atacante Paulo Roberto, que não participou da partida diante do Bahia devido a uma cláusula contratual, foi liberado das atividades de hoje, por conta de um problema dentário. Agora a respeito do Nicássio, atentem para este ponto: pode muito bem o Atlético-MG, negociar o atleta para um clube da europa, e este clube,emprestá lo ao Vitória-BA...Isso pode...

Nenhum comentário: