segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Elton é apresentado no leão...

Clique para Ampliar

Meio-campista Élton se notabilizou pela habilidade e capacidade de criar jogadas ofensivas, tendo passagens com destaque pelas equipes do São Caetano e do Corinthians (Foto: Arquivo/ALS.

Após realizar exames médicos nesta manhã, meia, ex-Corinthians e São Caetano, estará se apresentando no Pici

A diretoria do Fortaleza está preocupada com a situação do time, que vem de duas derrotas seguidas na Série B do Brasileiro para Guarani e Portuguesa, a última no Castelão, e segue na Zona de Rebaixamento.

E para tentar tirar a equipe desta incômoda situação, os dirigentes do tricolor anunciaram a contratação do meio-campista Élton, que se destacou jogando no São Caetano e no Corinthians e será apresentado hoje, no Estádio Alcides Santos.

Detalhes
Além de ter atuado no Timão e no e São Caetano, Élton jogou também no exterior: Steaua Bucuresti, da Romênia, e Al Nasser, da Arábia Saudita.

Para evitar qualquer surpresa negativa, o Tricolor do Pici submeterá o meio-campista a exames médicos e físicos na manhã de hoje. Só depois é que atleta assinará o contrato.

Élton José Xavier Gomes, de 23 anos, iniciou sua carreira no Corinthians e depois foi emprestado para o São Caetano. Em 2007, o meia assinou contrato com o Steaua Bucaresti. Três meses depois, o clube romeno decidiu negociá-lo com o Al Nasser, de onde está retornando para o futebol brasileiro.

Para continuar reforçando o grupo leonino, a direção do Fortaleza está contratando também mais um lateral-esquerdo, um volante e um zagueiro, mas seus nomes não foram revelados pelos dirigentes. Segundo nossas fontes, o leão pretende trazer pelo menos 4 atletas do Icasa, que fez uma belíssima campanha na Série C, obtendo classificação para a Série B de 2010.

Reunião
Ainda ontem, Renan disse que hoje, ele e o presidente Lúcio Bomfim, irão ter uma reunião geral com todos os jogadores do elenco. A intenção é fazer uma "lavagem de roupa suja", para saber o que está acontecendo com o time. "Estamos com os salários em dia e precisamos identificar o problema", afirmou o dirigente tricolor.

Retornos
Para a partida contra o Brasiliense, no próximo sábado, o técnico Márcio Fernandes poderá contar com os retornos de dois jogadores, que não atuaram contra a Portuguesa. O meia Cristian e o centroavante Luiz Carlos, que já cumpriram suspensão automática.

Hoje, de manhã, todo o elenco se reapresenta no Estádio Alcides Santos.

Liderança
Com em dados obtidos no Portal do BOLG DA SERRINHA, em que o Fortaleza lidera a negociação de jogadores dentro do Estado do Ceará para o Exterior, o presidente do Tricolor, Lúcio Bomfim, destacou, em seu Blog, no site oficial do clube (www.fortalezaec.net), que: "o Fortaleza já faturou três milhões e seiscentos mil reais. Esse montante é o que vem dando a possibilidade de manter o clube", informou o mandatário.

Os atletas negociados foram Josimar, Danilo e Osvaldo, todos formados nas categorias de base do clube leonino.

Nenhum comentário: