quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Rapidinhas...

FERNANDÃO – Taí, poucos acreditavam (eu era um deles), mas o atacante Fernandão acertou com o Goiás. A equipe esmeraldina anunciou o jogador no fim da noite, e o ao que parece o que pesou na decisão do atacante foi o fato de toda sua família residir em Goiânia. Fernandão reeditará uma dupla vencedora com Iarlei, que foram campeões do mundo juntos no Internacional. GRANDE REFORÇO.

LÉO MOURA – O STJD não tem o DIREITO de punir um jogador de falar palavrões no campo de jogo. Já proibiram o carrinho, já proibiram de falar o que se pensa após as partidas, já proibiram de se peitar o árbitro... se proibirem os xingamentos, é melhor nem deixar os times brasileiros participarem da Libertadores. Agora senhor Léo Moura, um pouco mais de respeito com a torcida rubro-negra, lembre-se que você passará, a torcida rubro-negra NUNCA.

NELSINHO – Tava na hora já né? Nelsinho não tem sido sombra daquele ótimo piloto que foi na GP2. Quem sabe agora com a compra da BMW/Sauber pelo papai Nelsão, o garoto vai melhor na categoria?

ESPINOZA – Pronto! Panelinha do Renato formada. Renato Gaúcho e Waldir Espinoza no comando do tricolor, tá me cheirando a Parreira e Zagallo na Seleção. Os tricolores esperam que Roberto Carlos não venha. Imagina se ele resolver ajeitar as meias?

MASSA - Ah enchi o saco de falar do Felipe Massa. Gosto muito dele, mas o Ayrton Senna é insuperável e incomparável.

Nenhum comentário: