quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Rapidinhas da semana...


Ferroviário
Juninho e Ivan retornam ao time contra o Sergipe
O atacante Juninho e o lateral-direito Ivan são presenças certas para o próximo domingo contra o Sergipe. Os dois retornaram ontem, às atividades na Vila Olímpica Elzir Cabral, após se contundirem na semana passada. O treinador Gilmar Silva, no entanto, só definirá a equipe na prática da próxima sexta-feira.
ICASA
Marcus Vinícios e Júnior Xuxa desfalcam Verdão
O Icasa terá pelo menos duas mudanças para o jogo de domingo, contra o ASA, em Arapiraca (AL). Os meias Marcus Vinícios e Júnior Xuxa vão cumprir suspensão e devem dar lugar a Felipe e Serginho, respectivamente.
Em porto alegre
Recheado de reservas, Timão enfrenta o Inter
Sem poder contar com Felipe, Willian, Alessandro, Ronaldo, Souza e Edu, machucados, além de Boquita servindo a Seleção Sub-20, o Corinthians encara o Inter/RS, hoje, às 21h50, no Beira Rio. O colorado também tem desfalques: Kléber, Taison e D´alessandro, suspensos. Flamengo
Clube recusa oferta e frustra avante Emerson
A diretoria do Flamengo recusou a proposta de R$ 5,2 milhões, do Al-Ahli, dos Emirados Árabes para levar o atacante Emerson. O jogador, que ficou desapontado com a reviravolta no caso, não quis nem falar com a imprensa ontem. Emerson informara que o jogo contra o Cruzeiro, amanhã, seria sua despedida da Gávea.
Palmeiras

CSKA veta transferência de Vágner Love
O CSKA, da Rússia, vetou a possível transferência do atacante Vágner Love ao Palmeiras e colocou fim ao sonho do time alviverde em contar com o jogador para o Brasileiro. A informação foi confirmada ontem pelo representante do CSKA, Dionísio de Castro, que afirmou que os dois clubes não chegaram a um acordo financeiro.
FÓRMULA 1
Renault confirma substituto de Nelsinho
A Renault confirmou ontem, que o francês Romain Grosjean ficará com a vaga deixada pelo brasileiro Nelsinho Piquet e será piloto titular da escuderia até o fim da temporada 2009 da F-1. O francês de 23 anos era piloto de testes da escuderia.
Senado à vista
Luxa admite deixar o futebol pela política
Cotado como possível candidato a senador, em 2010, Vanderlei Luxemburgo admitiu ontem, que há chance de seguir carreira política. "Pode ser que eu seja candidato a senador por Tocantins", disse o técnico do Santos.

Nenhum comentário: