segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Fortaleza deve anunciar ainda esta semana contratação de zagueiro que estava no Náutico...


Mal na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com apenas 18 pontos, o Fortaleza pode fazer uma aposta arriscada. A diretoria deve anunciar ainda esta semana o zagueiro que não deu certo em lugar algum Gladstone. O jogador estava no Náutico, mas com a má fase do clube pernambucano pediu para ir embora. Como já fez 12 partidas pelo Timbu, não pode atuar mais na elite do futebol brasileiro este ano.

Com o passe preso ao Cruzeiro desde 2003, o zagueiro já foi emprestado para a Juventus, da Itália (2005), Hellas Verona, da Grécia (2006), Sporting, de Portugal (2007/08) e Palmeiras (2008).

Além do zagueiro, a diretoria ainda quer um lateral-direito. O preferido dos dirigentes é Netinho, que já vestiu a camisa do Atlético-PR.

Enquanto isso, o técnico Giba prepara o Leão para o duelo de vida ou morte contra o Vila Nova, em casa, nesta terça-feira, às 21 horas. O treinador não deve fazer nenhuma mudança. Assim, o lateral-esquerdo Jaílson, que cumpriu suspensão automática, continua de fora, e Guto permanece como titular.

O Tricolor deve ir a campo com: Alexandre Fávaro; Maisena, Amarildo, Edson e Guto; Júlio, Kiko, Coutinho e Cristian; Marcelo Nicácio e Rogerinho.

Confira a relação dos concentrados:

Goleiros: Alexandre Fávaro e Douglas;
Zagueiros: Edson, Silvio e Amarildo;
Laterais: Maisena, Elvis e Guto;
Volantes: Coutinho, Kiko e Júlio;
Meias: Eusébio, Bismarck, Rogerinho e Cristian;
Atacantes: Marcelo Nicácio, Paulo Roberto e Luiz Carlos.

Nenhum comentário: