quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Agora é oficial...Mário Sérgio é o novo treinador do Fortaleza...




mariosergio_0013_240x185.jpg


Fortaleza, CE, 19 (AFI) - É oficial! A diretoria do Fortaleza anunciou nesta quarta-feira a contratação do técnico Mário Sérgio que irá substituir Giba no Campeonato Brasileiro da Série B.
Ele aceitou o convite e embarca nesta quinta-feira para assinar contrato e iniciar os trabalhos à frente do clube cearense. O primeiro objetivo é o de tirar a equipe da zona de rebaixamento.

"Temos que dar um passo por vez. Não adianta pensarmos em acesso antes de tirarmos o clube da situação delicada em que se encontra. Teremos muito trabalho pela frente", afirma Mário Sérgio, confiante em um grande desempenho no comando do Fortaleza.

Aos 59 anos, Márcio Sérgio estava desempregado desde a sua saída da Portuguesa. Mas o treinador coleciona passagens por grandes clubes do Brasil como Corinthians, São Paulo, Atlético-MG, ATlético-PR, entre outros.

Este é o terceiro técnico do Tricolor na Série B. Antes de Mário Sérgio e Giba, o Leão começou com Mirandinha. A constante troca de treinador mostra a fase que o clube enfrenta.

O Fortaleza está na zona do rebaixamento, na 17ª colocação, com apenas 19 pontos. Neste sábado, às 16h10, o Tricolor encara o Paraná, em casa, no encerramento do turno.

Nenhum comentário: