terça-feira, 4 de agosto de 2009

O " ANIMAL" pode voltar....na Série C...


Classificado para segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu está a dois jogos da Série B de 2010. O primeiro deles já confirmado pela CBF para o próximo domingo contra o Icasa-CE, na Curuzu, em Belém. O jogo de volta entre as duas equipes será disputado no dia 16, em Juazeiro do Norte. E enquanto o time se prepara para a decisão dentro de campo, o Presidente do clube, Luis Omar, luta fora de campo pra tentar realizar um outro sonho, que segundo ele seria o segundo presente pra torcida do Papão: convencer o ex - atacante, Edmundo a vestir o manto bicolor nesta Série C.

“Queria muito, porque acho que seria um marco o Edmundo jogar no Paysandu. Fiz uma proposta, mas o problema é que ele não quer mais jogar. Cheguei a propor que ele jogasse pelo menos 20 minutos de cada partida, o que já seria uma honra pra nossa torcida em todo Brasil”, disse o dirigente.

Omar ofereceu inicialmente R$ 150 mil para Edmundo atuar nos dois últimos jogos do Paysandu, em casa, nesta Série C, ou seja, um dos dois jogos da semifinal e final da competição. Omar vai ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira para conversar com o ex-jogador.

Nenhum comentário: