quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Reforço! Na briga pelo G4, Ceará contrata ex-meia do Guarani...


O Ceará apresentou nesta quinta-feira de manhã seu mais novo reforço para a seqüência da Série B. É o meia Rone, de 25 anos, que já passou pelo Guarani e pelo Gremio. Seu último time foi o Jataiense-GO.
O jogador teve propostas para jogar no futebol europeu, mas não acertou. "Eu cheguei a ir para Portugal, mas quando cheguei lá não era aquilo que havia sido acertado e eu decidi retornar porque já tinha a proposta do Ceará", disse.

Rone assinou contrato até o final de 2012 e será mais uma opção ao técnico Paulo César Gusmão, responsável pela indicação. O novo reforço explicou que joga quase como um atacante, e, assim, pode ajudar o Ceará.

"Eu sou um meia atacante, gosto de jogar com liberdade, deixar meus companheiros na cara do gol, costumo aproveitar as bolas paradas e estou sempre perto da área para tentar finalizar também", disse o atleta.

Nenhum comentário: