domingo, 30 de agosto de 2009

América - MG garante vaga na final da Série C do Brasileirão 2009...

Coelho investiu pesado
O Coelho eliminou o valente Guaratinguetá somente na cobrança de penalidades máximas, por 7 a 6, depois de ganhar o jogo, por 2 a 1. Este foi o placar do primeiro confronto, deixando os dois times em condições iguais.
O América investiu pesado para esta Série C, sendo desde o início apontado como favorito ao título. O Guará formou um time moldado CarlosArini_002_130.jpgpara a competição e se reabilitou moralmente, depois de uma inesperada queda para a Série A2 Paulista. O time paulista sai da competição superando as expectativas iniciais, comprovando a competência de sua administração empresarial, sob o comando de Carlito Arine.

O jogo foi emocionante. O Coelho abriu com Samuel, mas Laécio empatou ainda no primeiro tempo. O gol da vitória mineira aconteceu somente aos 34 minutos do segundo tempo, com Moisés, quando então o Guará sonhava em segurar o empate e chegar à final. Nos pênaltis, valeu muito o aspecto emocional, mesmo assim, premiou os dois times com a disputa final de 7 a 6.

No outro jogo das semifinais, o ASA surpreendeu e venceu o Icasa, por 3 a 2, em Juazeiro do Norte. Agora, o clube decide em dois jogos o título da competição contra o América. A CBF vai confirmar no início da semana as datas das partidas decisivas.

Nenhum comentário: