domingo, 30 de agosto de 2009

Série C: Finalistas serão conhecidos em agitadas semifinais...



Após três meses de disputa, o Campeonato Brasileiro da Série C conhecerá os dois finalistas neste domingo, quando serão disputados os jogos de volta das semifinais da competição. Em Belo Horizonte, o América-MG recebe o Guaratinguetá, às 16 horas, precisando reverter a vantagem do time paulista obtida no primeiro jogo.

No Vale do Paraíba, o Guará venceu por 2 a 1, por isso o América se classifica com uma vitória simples. O Tricolor, por sua vez, decide o título até mesmo se perder por um gol de diferença, desde marque ao menos dois. Vitória do time mineiro por 2 a 1 leva a decisão para a disputa de pênaltis.

Verdão do Cariri defende favoritismo
Depois de empatar em 1 a 1 no jogo de ida das semifinais contra o ASA, em Arapiraca, o Icasa recebe o time alagoano no estádio Romeirão, às 16 horas, em Juazeiro do Norte. O time cearense só precisa de um empate sem gols para decidir o título da Terceirona. Já o ASA se classifica com um empate por dois gols ou mais, enquanto novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Além de ter empatado fora de casa, a campanha do Icasa faz com que o time seja favorito. O clube cearense tem a melhor campanha do campeonato, possui o ataque mais positivo, com 23 gols marcados, e a defesa menos vazada, com oito gols sofridos.

Confira os jogos das semifinais da Série C:

Domingo
16 horas
Icasa x ASA - Transmissão ao vivo pela Rádio Metropolitana de Fortaleza AM 930
América-MG x Guaratinguetá

Um comentário:

Anônimo disse...

COMO SEMPRE O BLOG SAI NA FRENTE MUITA INFORMACAO E CONHECIMENTO
MARCA DA ALS...