domingo, 8 de novembro de 2009

Concurso público em caucaia termina na polícia...


Um concurso público realizado pela Prefeitura de Caucaia acabou na delegacia, na manhã neste domingo (8). A seleção para o preenchimento de vagas efetivas e de cadastro de reversa para a gestão municipal tem três etapas, ocorrendo nos dias 08, 22 e 29 de novembro de 2009.

No entanto, candidatos que fariam as provas na escola Augusto César Silva Sales, no bairro Itambé, alegam que ao chegarem ao local encontraram os portões fechados. Segundo eles, após esperarem aproximadamente uma hora, a entrada foi liberada, porém, sem explicação alguma.

Boa parte desses candidatos, revoltados, argumentou que a aplicação da prova em horários diferentes lhes prejudicaria. Houve discussão e uma das candidatas alega ter sido agredida por fiscais.

Com a confusão, alguns poucos candidatos aceitaram fazer a prova. O resto, a maioria, se recusou e foi à delegacia da cidade, onde registram Boletim de Ocorrência.

Segundo Maurício Sobreira, integrante da Comissão Organizadora da prova, a culpa pelo episódio foi de um grupo de candidatos, que teriam impedido a entrada dos demais. Os candidatos que faram prestar queixa negam essa versão e agora pretendem pedir anulação do concurso.

Mais 29.000 candidatos se inscreveram para o concurso da Prefeitura de Caucaia. As próximas provas estão mantidas e até o momento não foram registrados outros incidentes."

Nenhum comentário: