domingo, 8 de novembro de 2009

Polícia - Adolescente atira em pm's e é preso...


"Na madrugada deste domingo (08), um adolescente, de 14 anos de idade, foi apreendido por policiais militares do Ronda do Quarteirão, acusado de realizar assaltados no bairro Autran Nunes, em Fortaleza.

Quando foi abordado pela Polícia, ele chegou a atirar. Os policiais revidaram e o adolescente foi atingido com um tiro em uma das pernas. Ele estava armado com dois revólveres, calibre 38.

Depois de apreendido, ele recebeu atendimento no hospital Frotinha de Antônio Bezerra e foi levado, em seguida, para a Delegacia da Criança e do Adolescente."

Mais...
"Por volta das 21hs da noite de ontem, na CE 386, HM 41 na localidade conhecida como Lagoinha, no município do Crato, um grave acidente envolvendo duas motos e uma carreta, deixou um saldo de duas mortes e três feridos.

Renato de Oliveira Farias, 21 anos, que residia na Vila Pe. Cícero guiava uma moto com duas garupeiras: Camila Pereira Rodrigues, 21 anos, que residia no sítio Lagoinha e Maria Regilane dos Santos, 18 anos também residente na mesma localidade. Segundo informações de uma testemunha, Renato ao cruzar com uma carreta, teria se encadeado com a luz da mesma, perdendo o controle e chocando-se violentamente. Renato de Oliveira Farias e Camila Pereira Rodrigues, tiveram morte no local.

No mesmo instante do acidente, Ivanildo Alves dos Santos, 18 anos residente no sítio Lagoinha, vinha atrás da carreta, guiando uma mobilete, tendo como garupeiro Leandro de Oliveira Silva, que não conseguiram frear o veículo indo de encontro a traseira da carreta e por pouco também não perderam a vida.

Regilane dos Santos e Ivanildo Alves dos Santos foram socorridos para um hospital de Barbalha sendo que a situação mais grave era a de Regilane. Já o garupeiro da mobilete, Leandro de Oliveira da Silva sofreu apenas leves escoriações.

Pouco tempo após outro acidente com moto tirava a vida de mais um jovem no centro da Cidade do Crato. Por volta das 23h30min, nos cruzamentos das Ruas José Alves de Figueiredo com Nossa Senhora de Fátima, uma colisão envolvendo um veícul Corsa placas LWA -1404 com uma moto de placa ATZ -9599 guiada por Daniel Sales Gomes, 39 anos que teve morte no local. Segundo a polícia, o condutor do veículo não prestou socorro a vítima, abandonando o carro em uma rua deserta nas proximidades do ocorrido.

Várzea Alegre - O agricultor José Alves Bezerra, 53 anos residente na cidade de Várzea Alegre – CE, ao retornar da zona rural daquele município, quando saia de uma estrada vicinal que dá acesso a BR 230, foi colhido violentamente por um caminhão Baú até o momento não identificado. O condutor da moto faleceu no local.

Faria Brito – José Ricardo Gomes, 26 anos, agricultor, residente na localidade de Vila Lamatu, município de Farias Brito – CE, estava tomando uma com uns amigos e ao fazer um mergulho no açude do mesmo nome da Vila, não conseguiu mais sair das águas morrendo afogado."

Mais...
A polícia registrou dois assassinatos,na madrugada de hoje,8,na Grande Fortaleza.Um homicídio a bala foi anotado no Lagamar,em Fortaleza,e outro a pauladas,no Parque Potira,em Caucaia.
Ontem à noite,a polícia contabilizou duas mortes a bala.Uma no bairro Araturi,em Caucaia,e outra no Jangurussú.Confira também mais detalhes no boletim da Ciops.

Nenhum comentário: