quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Terceirona cearense tem prosseguimento...

A equipe do Nova Russas venceu o Caucaia pelo placar de 3 x 0, na tarde desta quarta-feira, 4, no estádio Mourãozão, em Nova Russas, em partida válida pela 2ª rodada do quadrangular final do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2009.

Os gols da partida foram assinalados por Manuelzinho logo no primeiro minuto de partida, Lele aos dezessete minutos da segunda etapa e Niel cinco minutos depois, aos vinte e dois minutos do segundo tempo. Com o resultado o Nova Russas segue como único time invicto na competição e é o líder da fase final com quatro pontos em duas partidas, já o Caucaia que estreou hoje, é o lanterna com nenhum ponto conquistado.

Em segundo lugar está o Arsenal de Caridade que jogará nesta quinta-feira, 5, em Pacajus, contra a equipe do Pacajuense, no estádio Assis Benício, às 19h, no complemento desta segunda rodada, mesmo sem ter atuado ainda na competição, o Pacajuense aparece em terceiro na classificação geral.

Pela terceira rodada do certame teremos no próximo domingo, 8, às 16h, Pacajuense e Nova Russas, no estádio Assis Benício, em Pacajus, e Caucaia x Arsenal de Carida, no estádio Raimundo Oliveira, em Caucaia.

Nenhum comentário: