quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Aloisio já treina no Ceará...


O Ceará apresentou na tarde desta quarta-feira de forma oficial o atacante Aloísio, ex-São Paulo, Atlético-PR e Vasco. Trazendo bagagem, experiência e faro de gol, o atacante já treina visando sua estreia.
A comissão técnica prepara o jogador para estrear daqui a duas semanas. Segundo PC Gusmão, treinador do alvinegro de Fortaleza, o atacante será peça fundamental em seu time no decorrer da temporada.

"Aloísio é experiente e será fundamental no esquema de jogo que montei para o Ceará. Ele é um finalizador, tem força física e é muito forte no jogo aéreo. Fez gols em todos os clubes que passou e poderá nos ajudar na campanha deste ano", analisou.

Ao longo da carreira, o atacante já atuou por diversos clubes no Brasil e no mundo, ganhando o apelido de "Chulapa" ao lado de seu nome principal, devido ao estilo semelhante de jogo que tem com Serginho Chulapa, também ex-jogador do tricolor paulista.

Agora com 35 anos, Aloísio tentará novamente se firmar em um clube, algo que não conseguiu após sua passagem vitoriosa pelo São Paulo.

Nenhum comentário: