terça-feira, 24 de novembro de 2009

Renan planeja formar dois times em 2010...


A noite de sábado foi difícil para o Fortaleza. Além de sacramentar seu rebaixamento, o Tricolor viu o arqui-rival Ceará comemorar o acesso. Mas nem o sucesso alheio muda os planos da diretoria tricolor. O Diretor e quase Presidente Renan Vieira acredita num 2010 bem sucedido para o time cearense.
O dirigente sonha, inclusive, bastante alto para a próxima temporada. Vieira quer formar dois elencos diferentes no Fortaleza. Um apenas para disputar o Campeonato Cearense e lutar pelo tricampeonato. O outro elenco é para a disputa da Série C, que pode fazer o Tricolor voltar à Série B.
"Vamos estabelecer critérios para a formação do nosso futuro time. Desta vez, fatores como o comportamento do jogador extra-campo serão levados em consideração. Antes de olhar o atleta, vamos fazer uma pesquisa para conhecer o homem. Precisamos de jogadores que tenham hombridade e caráter", disse o cartola, sobre a formação do elenco.

O Fortaleza caiu com 37 pontos, após a derrota por 2 x 1 para o São Caetano, no Castelão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Henilton-Eu acho q vamos, para na quarta divisao com esse diretor de futebol q ja esta com a mesma conversa de forma dois times,por favor Renan nao de mais esse desgosto a torcida do Fortaleza.