terça-feira, 17 de novembro de 2009

ALS - Hora de decisões na 2ª divisão societe 2009...

Criciuma, uma das fortes candidatas ao título de 2009

Encerrada a fase de classificação do Campeonato Societe 2ª Divisão da ALS - COPA HIDRACOR DE FUTEBOL SOCIETE, chega a hora das definições da repescagem. Já estão classificados, Criciuma(48), Mete Cepo(45) e Esporte(43) e o 4ºcolocado sairá da repescagem que já se iniciou neste dia 13/11 com os seguintes jogos: Mancha Negra 06 x 00 Parma, Hello Ketty 01 x 00 B.sol, O.expresso 03 x 00 Fenebahçe. As três vencedoras nesses confrontos juntam se a equipe do Play pobre para formarem assim as semifinais da repescagem, a serem jogadas no próximo dia 18/11:
Play Pobre x Omega Expresso
Mancha Negra x Hello Kits
O vencedor da repescagem juntar se a aos três já classificados para fazerem as semifinais da competição, e a final prevista para a data de 04/12. Estamos preparando uma grande festa para o encerramento do evento. Uma grande premiação será ofertada. Serão 12 troféus, e mais R$ 800,00 reais em dinheiro. A SER IV e a ALS promotoras do evento agradecem as empresas Hidracor e BIG GYN, pelo apôio dado e pela crença que só através do esporte conseguimos desviar dos caminhos perniciosos crianças, jovens e adultos, transformando - os em seres sociáveis e comunitários.

2 comentários:

GUSTAVO disse...

MARAVILHA ESSAS EMPRESAS QUE AJUDAM PRINCIPALMENTE EVENTOS NA PERIFERIA, ONDE ESTÃO OS MAIS NESCESSITADOS...

GUSTAVO - DE SÃO PAULO

Anônimo disse...

Henilton-vamos fazer mais uma grande
final de campeonato,quero agradeçe a Hidracor ea Big Gyn por esta sempre acreditando na ALS-E nos dando um apoio seguinificativo para o bom adamento das competiçoes.
vamos la negrada fazer mais uma grande festa.BOA SORTE A TODAS.