segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Campeonato Paulista - 7ª rodada...


Robinho marca de letra na reestreia

Em sua reestreia pelo time santista o atacante Robinho brilhou. O ídolo alvinegro entrou no segundo tempo, criou jogadas e deu a vitória para o Santos contra o São Paulo, por 2 a 1, ao marcar um gol de letra, na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista.

Reserva, Robinho entrou aos 12min da etapa final e jogou durante 36 minutos. Antes de dar a vitória ao time, o camisa 7 desperdiçou duas boas chances. Na primeira, tabelou com Neymar e parou em Rogério Ceni. Na sequência bateu colocado na entrada da área, mas a bola saiu à esquerda de Rogério.

Quando ele pisou no gramado, o Santos vencia por 1 a 0. O gol foi marcado por Neymar, de pênalti. Aos 38 minutos, ele deu uma paradinha, esperou Rogério Ceni cair para o lado direito e tocou devagar no outro canto.

No segundo tempo, aos 21, Roger saiu do banco do São Paulo e empatou de cabeça. Aí brilhou a estrela de Robinho. Aos 40, ele recebeu cruzamento de Wesley e desviou de letra para as redes. Festa da torcida alvinegra, que retomou a liderança.


Palmeiras sofre, mas vence o Bragantino

Em um jogo de cinco gols, o mais importante da vitória por 3 a 2 sobre o Bragantino foi do atacante Lenny, que desempatou o marcador aos 38min do segundo tempo, colocando a equipe ao menos provisioriamente no G-4 do Campeonato Paulista.
O Palmeiras abriu 2 a 0 no marcador com Cleiton Xavier e Roberto. Parecia que teria uma vitória tranquila.

Mas vacilou e sofreu o empate no segundo tempo, com gols de Diego Macedo e Quixadá. Somente aos 38 minutos, o time alviverde conseguiu voltar a ficar à frente. Graças a Lenny, que entrou no segundo tempo, e desviou um cruzamento para as redes.


Nenhum comentário: