domingo, 14 de fevereiro de 2010

Campeonato Alemão...


O Schalke-04 conseguiu mais uma vitória e manteve sua série de oito jogos sem perder ao vencer o Colônia por 2 a 0 em casa, neste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Alemão. Com o resultado, o time de Gelsenkirchen chegou a 45 pontos e está na terceira colocação, três pontos atrás dos líderes Bayer Leverkusen e Bayern de Munique, que também venceram seus jogos nesta rodada.
Os Azuis começaram a partida levando dois sustos, quando o Colônia chegou com perigo por duas vezes antes dos 10 minutos de jogo, com Maniche e Podowski. Aos poucos, o time de casa passou a se impor no jogo e a partir daí, desperdiçou várias oportunidades de abrir o marcador, e aos 45 minutos da primeira etapa, Matip colocou o Schalke em vantagem cabeceando firme um cruzamento de Schmitz, após cobrança de falta.

O brasileiro-alemão Kevin Kuranyi teve diversas chances de ampliar o placar, mas quem marcou foi o peruano Farfán. O atacante recebeu de Kuranyi e fuzilou para o gol, decretando a vitória do Schalke aos 40 minutos da etapa complementar.

Fechando a rodada...
No jogo das 14h30, o Frankfurt recebeu o Freiburg e bateu o time visitante no sufoco, por 2 a 1 cpm um gol nos acréscimos da partida. A vitória colocou o Frankfurt definitivamente na briga por vagas nas competições européias, colocando a equipe de Frankfurt na sétima colocação com 34 pontos. Já o Freiburg segue seu calvário contra o rebaixamento, com 19 pontos e apenas uma posição acima da zona de descenso.

Veja os jogos da 22ª rodada do Alemão:

Sexta
Borussia Mönchengladbach 2x1 Nuremberg

Sábado
Hertha Berlim 1x1 Mainz
Bochum 2x1 Hoffenheim
Bayer Leverkusen 2x1 Wolfsburg
Hannover 1x4 Werder Bremen
Stuttgart 1x3 Hamburgo
Bayern de Munique 3x1 Borussia Dortmund

Domingo
Schalke-04 2x0 Colônia
Frankfurt 2x1 Freiburg

Confira a classificação!

Nenhum comentário: