sábado, 2 de janeiro de 2010

Fortaleza acredita que " santo de casa obra milagres"...

Clique para Ampliar

Ainda na lateral Bileu foi destaque do tricolor no Estadual de 2007 e volta neste ano para tentar o tetra

Dois jogadores cearenses, mas oriundos do Atlético/PR são as novidades no elenco tricolor para as disputas do Campeonato Cearense 2010, que começa no próximo fim de semana.

O volante Bileu, que também atua de lateral-direito e já foi das categorias de base do Fortaleza, se apresenta hoje no Pici e o atacante Éderson, ex-Ceará, chega depois de amanhã. As contratações foram confirmadas ontem pelo empresário dos atletas, Magno Morais.

Bileu surgiu no Leão em 2007 e foi destaque no Estadual e na Copa do Brasil daquele ano, ocasião em que se transferiu para o rubro-negro paranaense. Mesmo destino teve Éderson em 2006, só que saiu de Porangabuçu. Na base do alvinegro, o atacante se destacou por marcar muitos gols. Por sinal, ele chegou a jogar de novo pelo Ceará em 2008, mas acabou voltando ao Atlético/PR.

Com as duas contratações confirmadas, o clube do Pici chegou ao número de onze aquisições até o momento visando a preparação para o Campeonato Estadual, no qual busca o tetracampeonato, e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Apresentações

Hoje, além de Bileu, serão apresentados no Estádio Alcides Santos: o zagueiro Gaúcho, o volante Coquinho, o lateral-direito Peter e o atacante Betinho.


Éderson e Bileu já conhecem o ambiente do futebol cearense. Com eles já são onze atletas contratados para 2010

NO FIM DE SEMANA
Após folga, equipe volta aos trabalhos


Depois do descanso no primeiro dia do ano, neste sábado, o elenco do Fortaleza volta aos trabalhos de olho na estreia do Campeonato Cearense, que ocorre no próximo dia 9, diante do Limoeiro, em Horizonte.

Os comandados de Luiz Müller vão treinar em dois períodos, tanto no sábado como no domingo, no Estádio Alcides Santos, no Pici.

Hoje, pela manhã, será realizado um trabalho físico. Já pela tarde, além da parte física, será aprimorada a parte técnica.

Sub-15

De 17 a 24 de janeiro, a equipe Sub-15 do Leão - que está no grupo B, ao lado de Paraná/PR, Primeira Camisa/SP, Bahia/BA e União São João/SP - disputa a Taça Interior Paulista.

Saiba mais

Éderson
Posição: atacante
Peso: 74 quilos
Altura: 1,72m
Naturalidade: Pentecoste
Idade: 20 anos
Clubes: Ceará e Atlético/PR

Bileu
Posição: volante e lateral
Peso: 69 quilos
Altura: 1,77m
Naturalidade: Aurora/CE
Idade: 20 anos
Clubes: Fortaleza Souza/PB e Atlético/PR

Carreiras

O atacante Éderson contabiliza 70 gols marcados nas categorias de base do time do Ceará, distribuídos nas equipes do Sub-17, Sub-18 e Sub-20.

Já Bileu retorna ao Pici tendo em seu currículo, pelo Souza/PB, um título estadual após quinze anos de jejum do clube

Nenhum comentário: