sábado, 2 de janeiro de 2010

Campeonato paulista: Confira os técnicos do melhor campeonato do país...


O Campeonato Paulista de 2010 vai começar dia 16 de janeiro e os torcedores verão algumas caras novas na beira dos gramados, como: Paulinho Maclaren (Rio Claro), Aarão Alves (Paulista), Francisco Diá (Mogi Mirim) e Edison Só (Monte Azul).
Por outro lado, alguns clubes apostaram na manutenção de seus técnicos e outros trouxeram os preferidos dos torcedores, como a Ponte Preta, que anunciou a volta de Sérgio Guedes, ídolo da torcida e responsável por levar a Macaca à uma final depois de 27 anos.

O Santos apostou no bom momento vivido pelo técnico Dorival Júnior, principalmente após conquistar o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro de 2009, sob o comando do Vasco. Ele estava nos planos do Grêmio e do próprio clube carioca, mas não entrou em um acordo financeiro

Já o São Paulo, que apostou em Ricardo Gomes no Brasileirão e surpreendeu muitos torcedores, manteve o treinador no comando. Assim como o Palmeiras, com Muricy Ramalho, mesmo após o fracasso na competição nacional, quando de favorito ao título não ficou nem com uma vaga na Copa Libertadores.

Dos clubes do interior, o Botafogo resolveu apostar no experiente Roberto Fonseca, para não enfrentar a mesma dificuldade que enfrentou no Paulistão de 2009. Seu melhor momento foi quando comandou o Oeste de Itápolis e acabou conquistando o acesso em 2003 e 2008.

Confira os técnicos do Paulistão

Barueri - Vinicius Eutrópio
Botafogo - Roberto Fonseca
Bragantino - Marcelo Veiga
Corinthians - Mano Menezes
Ituano - Mazolla
Mirassol - Pintado
Mogi Mirim - Francisco Diá
Monte Azul - Edison Só
Oeste - Paulo Comelli
Palmeiras - Muricy Ramalho
Paulista - Aarão Alves
Ponte Preta - Sérgio Guedes
Portuguesa - Vagner Benazzi
Rio Branco - Ademir Fonseca
Rio Claro - Paulinho Maclaren
Santo André - Sérgio Soares
Santos - Dorival Júnior
São Caetano - Antonio Carlos
São Paulo - Ricardo Gomes
Sertãozinho - Márcio Araújo

Nenhum comentário: