sábado, 2 de janeiro de 2010

Dirigente alemão coloca Brasil como favorito ao título da Copa do Mundo...


Entramos no ano da Copa do Mundo, e técnicos e diretores começaram a apontar os favoritos para a busca pelo caneco. A Alemanha, sempre forte, não está entre os primeiros, pelo menos segundo Oliver Bierhoff, diretor geral da seleção.
Segundo o cartola, Brasil, Espanha e Inglaterra são os grandes favoritos para ficar entre os primeiros, e a Alemanha tem que jogar muito para conseguir ficar com a taça. Mas ele não esqueceu também da força da Argentina e Itália, além da zebra costa do Marfim.

“Brasil, Espanha e também a Inglaterra de Capello; então vem a Alemanha. Eu nos vejo no mesmo nível de Argentina e Itália, mas também acho a Costa do Marfim muito forte”, avaliou o dirigente. A seleção foi vice-campeã da Euro-2008, quando foi derrotada pela Espanha na decisão. Em 2006, quando a Alemanha sediou o Mundial, ficou em terceiro lugar.

“O objetivo mínimo é chegar às quartas-de-final, mas sonhamos com o título. Na Copa-2006 e na Eurocopa-2008, não ficamos longe da taça”, afirmou Bierhoff. Na Copa-2010, a Alemanha está no grupo D, ao lado de Austrália, Sérvia e Gana.

Nenhum comentário: