sábado, 2 de janeiro de 2010

Últimas policiais...


Balanço das estradas...
"Do dia 31 de janeiro de 2009 até as primeiras horas deste sábado (02), o balanço parcial nas estradas cearenses registra cinco mortes. Mesmo assim, no quesito quantidade de acidentes, os números são considerados positivos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) destaca que há uma redução de 30% nos acidentes nas BRs, se comparado ao mesmo período de 2008: 17 acidentes (2009) x 22 (2008). A única morte registrada foi de um motoqueiro, que tinha 28 anos. A PRF realizou 1087 fiscalizações nesse período, sendo 137 autuações.
Já a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), antiga CPRV, registrou 11 acidentes entre a virada do ano e as primeiras horas deste sábado (02). Pelo menos quatro pessoas morreram. Uma delas no acidente ocorrido em São Gonçalo do Amarante, outra em Cascavel, e duas no acidente envolvendo um juiz eleitoral, na localidade de Alto Pereirinho."

Morte no Bom Jardim...
"Um latrocínio chamou a atenção dos moradores do bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (1º). A vítima foi José Luciano Vieira da Silva, que tinha 48 anos. Segundo informações dadas por policiais à equipe de reportagem do Barra Pesada, ele teria reagido a um assalto e foi atingido por quatro tiros. O crime aconteceu na rua Tenete Francisco Paiva. A Polícia já tem um suspeito, mas manteve o nome em sigilo para não atrapalhar as investigações."

Homem marre envenenado e esposa é suspeita...
"Everton Ferreira de Sousa, de 29 anos, foi encontrado morto dentro da casa dele, na Travessa Joana D´Arc, no bairro Itaperi, em Fortaleza. A Polícia suspeita de crime passional.
Ele estava desaparecido desde a manhã da última quinta-feira (31). Segundo a Perícia, o corpo não apresentava sinais de violência e Everton pode ter sido envenenado. E a esposa dele, Jecilene dos Santos, é a principal suspeita. Quando alguma pessoa ia procurá-lo em casa, a mulher informava que ele não estava.
Quando o corpo finalmente foi encontrado, Jucilene desapareceu. Irmãs de Everton disseram que a mulher era muito ciumenta. Everton trabalhava em Belém (PA) e vinha, uma vez por ano, visitar a família."

Nenhum comentário: