segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Guarasol só empata com o fraco Boa Viagem...


Jogando no estádio do Junco, em Sobral, o Guarany (S) empatou com o Boa Viagem pelo placar de 1 a 1, neste domingo, 24, em partida válida pela quinta rodada do primeiro turno da Primeira Divisão do Campeonato Cearense de Futebol de 2010.

O gol do Cacique do Valo foi assinalado por Garrinchinha, de pênalti, aos vinte e um minutos do primeiro tempo. Esquerdinha aos dezessete minutos do segundo tempo empatou para o Galo do Sertão. Com o resultado, o Guarany (S) é o sétimo com sete pontos ganhos, já o Boa Viagem é o lanterna com cinco pontos.

Após a partida, a diretoria do Guarany (S) informou que o técnico Filinto Holanda estava deixando o comando técnico da equipe, mesmo não tendo perdido no comando do Cacique do Vale, foram quatro empates e uma vitória, quem assumi o comando da equipe é Neto Maradona.

Na próxima rodada, o Boa Viagem recebe o Ceará, no estádio Serjão, em Boa Viagem, às 20h, da próxima quarta-feira, 27, enquanto que o Guarany (S) enfrentár o Guarani (J) na quinta-feira, no mesmo horário, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Um comentário:

Unknown disse...

Modera com o Boa Viagem Marcos...Vamos esperar um pouco ...o Ceará só tem 1 pontinho a mais...Tá tudo no mesmo nível...Abraços