quarta-feira, 3 de março de 2010

Fortaleza apresenta novo reforço e leva time misto para Limoeiro...

BECHARA É APRESENTADO E JÁ TREINA NO PICI






Meia veste a camisa tricolor pela quarta vez

O meia Bechara, 34 anos, está de volta ao Fortaleza. Jogador foi apresentado no final da tarde dessa terça-feira na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, antes porém Bechara treinou fisicamente nos dois períodos.

O presidente Renan Vieira fez a apresentação oficial do atleta, afirmando que trouxe Bechara de volta, na certeza de que o mesmo será muito últil ao tricolor. Vieira recordou que nas vezes em que esteve no Fortaleza, em 2000, 2001 e 2006, acabou sendo peça fundamental nas conquistas leoninas.

Bechara, por sua vez mostrou-se bastante satisfeito em retornar ao Parque dos Campeonatos: “Para mim o Fortaleza não é apenas um clube, é um sentimento. Me identifico muito com as cores do time e com esta torcida. E o que for possível farei para ajudar o time na conquista dos objetivos”, disse.

Sobre a sua forma de atuar, se ainda era a mesma, Bechara foi enfático: “Na Europa eu vinha atuando como um segundo volante, mas isso fica a critério do Müller. Eu posso jogar como volante ou como meia, o importante é ficar a disposição e estar preparado para ajudar”, enfatizou.

Sobre a sua condição física, ele afirmou que necessita de uns quinze dias para ficar em condições ideais e ajudar o Fortaleza na busca pelo tetracampeonato.

FORTALEZA VAI COM TIME MISTO CONTRA O LIMOEIRO






Apenas dois titulares deverão começar jogando

O técnico Luiz Muller resolveu poupar grande parte do elenco leonino para a estréia do tricolor no segundo turno do estadual, marcada para às 21h50min desta quarta-feira, no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte, contra a equipe local. Da equipe titular, apenas o goleiro Fabiano e o atacante Betinho começam jogando.

Na reapresentação do elenco, ocorrido na tarde dessa terça-feira, apenas uma atividade com canpo reduzido. Desse treinamento, jogadores como Peter, André Turatto, Guto, Leandro, Coquinho, Alex Gaibu, Paulo Isidoro e Tatu não participaram. Conforme o técnico Luiz Muller, o time deve começar jogando com: Fabiano; Bismarck, Gaúcho, Fábio Recife e Ronaldo; Régis, Ticão, Marllon e Eusébio; Betinho e Rinaldo. Muller demonstra preocupação com desgaste físico dos atletas, tendo em vista a sequencia de jogos que o seu time irá enfrentar nesse segundo turno. "É hora de mostrar que temos um elenco forte. Precisamos de todos os jogadores nesse momento, pois o desgaste é muito grande", concluiu Muller.

As opções de banco são, o goleiro Douglas, o zagueiro Wilkson, o lateral-direito Peter, o meia Niel e os atacantes Vinícius, Jonhes e Reginaldo Júnior. Após o jantar, os jogadores seguiram viajem para a cidade de Limoeiro do Norte.

Nenhum comentário: