terça-feira, 16 de março de 2010

Icasa vence novamente em jogo tumultuado...




O goleiro Mauro foi atingido por um pedra, mas foi radiografado e não ficou detectada nenhuma fratura no local.

A delegação do Icasa desembarcou na manhã desta terça-feira, 15, em Juazeiro do Norte. Os jogadores foram liberados e se reapresentam à tarde no Estádio Romeirão para o primeiro treinamento antes de enfrentar o Trairiense, neste sábado, 20. O elenco ainda repercutia a confusão no final do jogo com atletas do Arsenal de Caridade. “Estávamos saindo e o capitão deles (Nonato) ficou provocando a gente e chegaram outros jogadores que começaram a empurrar, quando começou a confusão”, disse o zagueiro Marcelo Mineiro, um dos primeiros a chegar ao vestiário.

Atingido por uma pedra no rosto, o goleiro Mauro foi atendido em um hospital próximo ao Estádio Moraisão. O jogador foi radiografado e não ficou detectada nenhuma fratura no local. O goleiro apresentou um quadro clínico normal durante a viagem.

O jogo:
Com 30 pontos, o Icasa fica cada vez mais perto de garantir uma das vagas a primeira divisão do estadual em 2011.

O Icasa não repetiu suas melhores partidas na Segunda Divisão do Campeonato Cearense 2010, mas foi suficiente para vencer o Arsenal de Caridade na noite desta segunda-feira, 15, no Estádio Moraizão, em Maranguape. A equipe do Cariri não soube tomar proveito do jogador a mais desde os cinco minutos do segundo tempo e teve Panda Expulso por volta dos 30 minutos, igualando as coisas e reduzindo as oportunidades do Verdão do Cariri. Somente no final o time do Cariri conseguiu chegar ao gol com Ari.

O primeiro e o segundo tempo foram bastante equilibrados, mas sem muitas chances de gol. Desde o início a postura do Icasa foi mais ofensiva, enquanto o Arsenal tomava providências defensivas para não tomar gols. O time de Caridade chegou algumas vezes nos contra ataques, embora sem muito perigo.

Seguem as duas equipes com objetivos bem diferentes. O Icasa tenta somar pontos para conseguir seu acesso antecipado, enquanto o Arsenal de Caridade precisa de pontos para não cair para a Terceira Divisão na próxima temporada. No final a pressão foi toda do Icasa, que não conseguiu criar oportunidades claras de gol até o último minuto de jogo. O árbitro havia acenado cinco minutos de acesso e terminou o jogo logo depois do gol.

Ao final da partida os jogadores do Arsenalde Caridade partiram para a briga com atletas do Icasa e protagonizaram cenas de violência entre atletas das duas equipes. A polícia teve muita dificuldade em apaziguar a situação e criou um sistema de saídas dos dois times em horário diferentes para que não houvesse mais problemas na saída das equipes do Moraizão.

Nenhum comentário: