quinta-feira, 11 de março de 2010

Campeonato Cearense: Ceará tropeça, Fortaleza vence e Guarany perde invencibilidade...


Ceará empata sem gols no Castelão e segue fora do G-4

A ambição do Ceará de entrar no grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Cearense esbarrou nesta quarta-feira no Maranguape. Mesmo jogando no Estádio Castelão, a equipe alvinegra empatou por 0 a 0 e se manteve fora da zona de classificação para as semifinais da competição.

O resultado deixa o time da capital com seis pontos em quatro rodadas, logo acima do Maranguape, que tem um ponto a menos. O Ceará fará ainda quatro jogos consecutivos no Castelão - o próximo deles será neste domingo, contra o Ferroviário. No mesmo dia, o Maranguape recebe o Fortaleza.

Se o Ceará não aproveitou o mando, o Horizonte não pode dizer o mesmo. Sem dificuldades, a equipe goleou o líder Guarany por 4 a 1 e e assumiu o segundo lugar, com oito pontos. Apesar do revés, o time de Sobral segue na ponta da classificação, com um ponto a mais do que o adversário desta noite.

Outro que conseguiu um bom resultado em casa foi o Boa Viagem, que jogou como mandante e derrotou o Limoeiro por 3 a 2. Esquerdinha foi o destaque do jogo, anotando dois dos três gols da vitória e deixando a equipe na quarta colocação da tabela, com seis pontos. Com três pontos, o Limoeiro é nono.

Veja o resultado dos jogos já finalizados:

Boa Viagem 3 x 2 Limoeiro
Ceará 0 x 0 Maranguape
Horizonte 4 x 1 Guarany
Itapipoca 1 x 0 Crato

Nenhum comentário: