quinta-feira, 11 de março de 2010


Manchester goleia e despacha Milan

O Manchester United deu um vareio de bola no Milan e avançou para as quartas de final da Liga dos Campeões.

Jogando em casa, os ingleses golearam nesta quarta-feira por 4 a 0 e despacharam os italianos da competição. No jogo de ida, em Milão, os comandados de Alex Ferguson já haviam vencido por 3 a 2.

O atacante Rooney, mais uma vez, fez a diferença. Ele marcou os dois primeiros gols da partida. O Milan teve Ronaldinho inspirado apenas enquanto o placar esteve em branco. Após o primeiro gol de Rooney, ele sumiu juntamente com o restante do time.


Real empata e é eliminado pelo Lyon


Com uma atuação irregular, o Real Madrid empatou em 1 a 1 com o Lyon no Santiago Bernabéu, em Madri, pela segunda partida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O resultado classificou o time francês para a próxima fase, que venceu o primeiro confronto por 1 a 0, na França. O meia Kaká, substituído na etapa final, saiu de campo vaiado pelos torcedores. Foi a sexta vez seguida que o Real acabou eliminado nas oitavas de final da Liga.

Como havia perdido o jogo de ida por 1 a 0, na França, o Real Madrid não perdeu tempo e abriu o placar logo aos cinco minutos. Cristiano Ronaldo disparou pela esquerda, invadiu a área e bateu cruzado. A bola passou entre as pernas do goleiro Lloris e time da casa largou na frente.

Mas o time espanhol vacilou na etapa final e, aos 27 minutos do segundo tempo, viu os franceses empatarem com um gol de Pjanic. Ele tabelou com Lopez e garantiu a classificação do Lyon.

Nenhum comentário: