domingo, 14 de março de 2010

Campeonato Paraense: Paissandú sai na frente...


Com dois gols de Moisés e dois de Didi, o Paysandu bateu o Remo, por 4 a 2, na tarde deste domingo, no jogo de ida da final do primeiro turno do Campeonato Paraense. Marciano, de pênalti, e Helliton, balançaram as redes para o time azulino.
Com a vitória, o Papão pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta que ainda assim fica com o título. O Remo precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a taça.

Jogão no Mangueirão!
O jogo foi eletrizante e o Paysandu saiu na frente aos 17 minutos. Tiago Potyguar deu belo passe para Didi marcar o primeiro gol do clássico. Melhor em campo, o Papão ampliou aos 34 minutos. O garçom Tiago Potyguar serviu a Moisés, que bateu para ampliar o marcador.

O terceiro veio ainda na etapa inicial, aos 40 minutos. Após falha da defesa azulina, Didi chutou no canto para fazer mais um. O Remo reagiu aos 44 minutos, numa cobrança de pênalti de Marciano, diminuindo o placar no Mangueirão.

No segundo tempo, o Remo encostou no placar logo aos oito minutos. Marciano lançou para Heliton, que entrou em velocidade e tocou na saida do goleiro, deixando o jogo empolgante. No finalzinho o Paysandu fez mais um e ficou em vantagem na segunda partida. Sandro deixou Moisés na cara do gol e o atacante não perdou, fazendo o quarto e matando o jogo aos 44 minutos.

O jogo decisivo acontece no próximo domingo, no Mangueirão. No meio de semana os dois enfrentam times paulistas pela Copa do Brasil. O Papão enfrenta o Palmeiras, enquanto o Remo joga contra o Santos.

Nenhum comentário: