domingo, 14 de março de 2010

Campeonato Goiano: Goiás finalmente desencanta...


No primeiro jogo sem o lateral-direito Vitor, que foi negociado com o Palmeiras, o Goiás desencantou, neste domingo, pela 14ª rodada, e entrou no G4 do Campeonato Goiano. Por outro lado, o líder Atlético tropeçou fora de casa.
Jogando com o apoio do torcedor, o alviverde abriu o marcador logo de cara. O matador Fernandão deixou sua marca aos nove minutos. Felipe e Romerito ainda marcaram na segunda etapa. O triunfo encerrou um jejum de dois jogos sem vitória dos alviverdes.

Com o resultado, o Goiás subiu para o quarto lugar, com 22 pontos, três a menos que o líder Atlético. Aliás, o Rubro-negro bobeou e apenas empatou, por 2 a 2, com o Morrinhos. Detalhe: o líder vencia, por 2 a 0. Marcão e Elias abriram o placar, mas Max e Anderson empataram para o Morrinhos na segunda etapa.

Show do Santa!
Ainda no G4, o Santa Helena mostrou que é uma grata surpresa. O clube bateu o Trindade, por 2 a 0, e chegou aos 23 pontos, na segunda colocação. O CRAC tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols (7 a -2).

Apesar de jogar em casa, o CRAC apenas empatou com o Anapolina, por 2 a 2. O Anapolina luta por uma vaga no G4, estando na quinta colocação, com 21 pontos.

Mais...
A rodada será completada na segunda-feira com o duelo entre Canedense e Vila Nova, às 20h30, no Estádio Plínio José de Souza. O Tigre vive má fase e faz campanha ruim, ocupando a modesta sétima colocação, com 14 pontos. O clube precisa da vitória para não se distanciar da zona de classificação.

Confira os jogos da 5ª rodada do 2° turno do Goiano:

Domingo
CRAC 2 x 2 Anapolina
Goiás 3 x 0 Itumbiara
Morrinhos 2 x 2 Atlético
Santa Helena 2 x 0 Trindade

Segunda-feira
20h30
Canedense x Vila Nova

Veja a classificação!

Nenhum comentário: