terça-feira, 16 de março de 2010

Ceará fez apronto para confronto na Copa do Brasil...


CT do Coritiba

As alterações na equipe inda não foram confirmadas pelo técnico Paulo César Gusmão

Um treinamento apenas em Curitiba/PR na manhã desta terça-feira, 16, foi suficiente para o técnico Paulo César Gusmão encerar os trabalhos de sua equipe antes da primeira partida referente a segunda rodada da Copa do Brasi 2010, cntra o Corinthians/PR.A movimentação física leve foi comandado pelo preparador físico Jorge Sóter e a prática terminou com um trabalho de finalizações.

Para o compromisso da tarde desta quarta-feira, 17, o time deve sofrer alterações em relação a equipe que venceu o Ferroviário no último domingo, 14, pelo Campeonato Cearense. O volante João Marcos e o meia Jorge Herique estavam suspensos no final de semana e viajaram para esse jogo. No ataque uma mudança é certa porque o atacante Leozinho, titular no domingo, nem viajou à Curitiba/PR. Misael e Wellington Amorim são as opções.

As informações sobre o Corinthians/ PR estão sendo passadas pelo técnico Paulo Césarv Gusmão aos atletas do Ceará desde a chegada do grupo à Curitiba. “Nós temos todas as informações sobre o Corinthians/PR, se trata de um bom time e nós vamos passar o máximo de conhecimento possível de informações aos jogadores”, disse o treinador antes mesmo da viagem. A preleção para o jogo vai acontecer nesta qarta-feira às 13h e a saída do hotel está prevista para as 13h30min.

Nenhum comentário: