sexta-feira, 12 de março de 2010

Campeonato Baiano: 1ª rodada da 2ª fase...

Fluminense vira jogo e vence o Camaçari

De virada, o Fluminense venceu o Camaçari por 4 a 2, na noite desta quinta-feira, no Joia da Princesa, na estréia da segunda fase do Campeonato Baiano.

No primeiro tempo, a partida se mostrava equilibrada até que, aos 23 minutos, Sylvestre abriu o marcador para o Camaçari. Depois de levar o gol, o Fluminense tentou empatar a partida, mas aos 42 minutos, o Camaçari chegou ao segundo gol, através de Kleuber.

Na segunda etapa, o Touro do sertão foi para cima na tentativa de empatar o jogo. E aos 21 minutos Ermínio diminui o marcador ao tocar na saída do goleiro Marcelo e colocou para o fundo das redes.

Após diminuir o marcador, o Fluminense foi para cima e conseguiu o empate aos 42 minutos, quando Ermínio completou o cruzamento de cabeça e empatou a partida.

E quando parecia que o jogo terminaria empatado, o Fluminense mostrou sua força e aos 44 minutos, Deon aproveitou o cruzamento na área e colocou a redonda para o fundo da redes.

Mas ainda teve mais, aos 49 minutos Ermínio recebeu um bom passe e colocou para o fundo da rede e fechou o caixão do Camaçari.

Nenhum comentário: