domingo, 14 de março de 2010

Campeonato Sergipano: River vence e é líder isolado...


No fechamento da 12ª rodada do Campeonato Sergipano, quem se deu bem foi o River Plate, que bateu o lanterna Riachuelo por 2 a 0 e agora é líder isolado da competição.
O River só precisou dos 45 minutos iniciais para construir o placar, administrando a segunda etapa da partida. Com o resultado, o time de Carmópolis dorme na liderança isolada da competição, com 23 pontos ganhos contra 21 do Olímpico, que tropeçou neste sábado.

Já o Riachuelo não esboçou nenhuma reação e amarga a lanterna do campeonato, com sete pontos ganhos, se aproximando cada vez mais da segunda divisão do Estadual.

No Estádio Brejeirão em Tobias Barreto, o Sete de Junho saiu da zona de rebaixamento e empurrou o recordista de títulos Sergipe para a degola, vencendo por 4 a 2. Com o resultado, o Sete de Junho agora se encontra na sétima colocação com 10 pontos. Enquanto isso, o Sergipe é o vice-penúltimo colocado, com nove pontos conquistados.

Jogando no Estádio Caio Feitosa, o Guarany recebeu o Itabaiana no jogo recorde de público desta rodada - cerca de 800 pagantes. As testemunhas presenciaram um empate por 1 a 1, que deixou o Itabaiana na vice-liderança do Estadual, com 21 pontos. Já o Guarany é o sexto colocado, com 12 pontos, agora distante do G4 após o tropeço em casa.

Aleluia!
O Confiança voltou a vencer após sete jogos sem vitória no Estadual. A vítima foi o São Domingos, que perdeu por 3 a 2 no jogo do Estádio Lourival Baptista. Foi a primeira vitória do técnico Gilmar Silva no comando do Confiança, que conseguiu se manter na quarta colocação do campeonato, com 18 pontos. Com a derrota, o São Domingos somou sua quarta partida sem vitória, se encontrando na oitava colocação, ainda ameaçado de rebaixamento com 10 pontos conquistados.

Confira os jogos pela 12ª rodada do Sergipano:

Sábado
Olímpico 2 x 2 América

Domingo
Guarany 1 x 1 Itabaiana
Sete de Junho 4 x 2 Sergipe
River Plate 2 x 0 Riachuelo
Confiança 3 x 2 São Domingos

Veja a classificação!

Nenhum comentário: