domingo, 14 de março de 2010

Amistoso: Seleção da África do Sul goleia time sub-20 do Fluminense...


Sem dó da garotada do Fluminense, neste domingo, a seleção da África do Sul goleou por 8 a 0 o time sub-20 do Flu. Os comandados pelo técnico brasileiro Carlos Alberto Parreira marcaram com Tshabalala, duas vezes, Erasmus, também com dois tentos, Letsholonyane, de falta, Segolela, Henyekane e Claasen, de pênalti.
Os Bafana Bafana, que na primeira partida em terras brasileiras empataram em 0 a 0 com o time misto do Volta Redonda, apresentaram um futebol de muita velocidade, principalmente na primeira etapa. O meia-avançado Tshabalala, com dois belos gols de oportunismo, abriu o caminho para a goleada.
Para o segundo tempo, os sul-africanos resolveram mexer e voltaram com onze jogadores diferentes. A opção do comandante Parreira foi para utilizar a maior parte dos 29 atletas que vieram para Granja Comary treinar visando à Copa do Mundo. Com o cansaço dos garotos do Flu, os jogadores de frente da África do Sul mostraram seu poderio e marcaram outras seis vezes.
A seleção da África do Sul realiza nesta segunda-feira, às 15h30, o último jogo-treino na Granja Comary contra o Boavista. Já na próxima quarta-feira, os Bafana Bafana enfrentam o Cruzeiro, em Belo Horizonte.
Time no primeiro tempo: Khune (goleiro), Khumalo, Sangweni, Mdledle, Gaxa, Davids, Khuboni, Modise, Mokoena, Tshabalala, Mphela.
Time no segundo tempo: Josephs (goleiro), Booth, Xulu, Cale, NtheThe, Jali, Klate, Letsholonyane, Mbuyane, Schalkwyk e Erasmus. Durante a segunda etapa entraram ainda Claasen, Segolela, Serero e Henyakane.

Nenhum comentário: