domingo, 14 de março de 2010

Campeonato Alagoano: Líder perde em casa...


Na continuação da décima terceira rodada do Campeonato Alagoano, o Coruripe venceu o Penedense, por 2 a 0, fora de casa e conseguiu encostar no lide Murici na briga por uma vaga na final do torneio.
No Campeonato Alagoano, o time que fizer a melhor campanha tem vaga garantida para as finais do campeonato. Com a vitória, o Coruripe chegou aos mesmos 26 pontos do Murici, mas como tem um gol a menos no saldo de gols, o Coruripe permanece não segunda posição.

Já o Penedense se complicou no campeonato. A equipe permanece com onze pontos. Mesma pontuação dos dois times que estão na zona de rebaixamento.

Líder é surpreendido, novamente!
Invicto até duas rodadas atrás, o Murici sofreu sua segunda derrota consecutiva no torneio. Desta vez, o líder perdeu em casa para o Ipanema, por 2 a 1, de virada.

Mesmo com a derrota, o Murici permanece na primeira posição do torneio, com 26 pontos, pois tem um saldo de gols melhor que o segundo colocado Coruripe.

Já o Ipanema, voltou a sonhar com uma vaga nas seminais da competição. A equipe chegou a 17 pontos, ficando seis atrás, do quarto colocado CRB, faltando cinco jogos para o restante da competição.

Confira todos os jogos da 13ª rodada:

Sábado
União 1 x 1 ASA

Domingo
CRB 1 x 0 Santa Rita
Murici 1 x 2 Ipanema
Penedense 0 x 2 Coruripe
CSE 1 x 1 Corinthians Alagoano

Confira classificação

Nenhum comentário: