quinta-feira, 11 de março de 2010

E Geraldo voltou...será que agora o Ceará melhora??



Geraldo na chegada ao Aeroporto

É grande a possibilidade do meia voltar a vestir a camisa do Ceará no clássico do final de semana.

Na chegada do meio campista Geraldo ao Aeroporto Pinto Martins na madrugada desta quinta-feira, 11, por volta das 2h, a reportagem do Artilheiro entrevistou o jogador com exclusividade e procurou saber o seu pensamento em relação a essa volta ao Ceará. “Eu vim para jogar meu futebol, ajudar, mas ser ajudado também para que todos nós possamos sair dessa fase o mais rápido possível”, afirmou o atleta, tentando espantar o pensamento de “salvador da pátria”.

Os resultados do Ceará vinham sendo acompanhados pelo jogador. “Fiquei sabendo inclusive do resultado do jogo contra o Maranguape, a gente torcia sempre para os amigos que estavam aqui e ainda mais agora que já estávamos fazendo parte do grupo, então a gente fica triste porque queríamos o Ceará, melhor, mas agora vamos trabalhar e dar a volta por cima”, acredita Geraldo.

Depois da passagem na temporada anterior e a conquista do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro a participação de Geraldo no time é cercada por uma grande expectativa e o próprio atleta sabe disso. “Claro que a expectativa é grande minha e do público, porque esperamos que mude o que está acontecendo e as coisas boas venham novamente”, disse. O retorno de Geraldo agradou ao técnico Paulo César Gusmão que havia solicitado a diretoria e se mostrou satisfeito com a volta do jogador.

Como vinha jogando pelo Itumbiara, Geraldo não deve ter maiores problemas em fazer sua estreia logo na próxima rodada, contra o Ferroviário. Para isso, o departamento de futebol do Ceará trabalha na regularização do meia até a próxima sexta-feira, 12, quando termina o prazo para inscrições de atletas do estadual 2010. O novo contrato entre Geraldo e Ceará se estende até o dia 10 de dezembro.

Nenhum comentário: