quinta-feira, 11 de março de 2010

Copa Libertadores: Flamengo vence e Corinthians empata...

No Estádio Olímpico, em Caracas-VEN, com arbitragem de Wilmar Roldán - COL, o Caracas-VEN recebeu o Flamengo que teve um jogador expulso (Toró) e perdeu por 3 a 1, com dois gols do atacante Vágner Love, um em cada tempo, e um de Rodrigo Alvim, para os visitantes e para os donos da casa descontou o jogador Castellin.

O triunfo foi o segundo em dois jogos do Rubro-negro na competição continental, deixando o clube na liderança isolada do Grupo 8 com seis pontos. Ao contrário do Flamengo, o Caracas perdeu os dois jogos e segura a lanterna da chave, ainda sem pontuar.

Líder da chave, o Flamengo volta a jogar na próxima quarta-feira, quando visita a Universidad de Chile em Santiago, no jogo às 21h50 (de Brasília) que vale aos dois times o primeiro lugar ao final do "primeiro turno" do grupo. No mesmo dia, mas às 20h (de Brasília), o Caracas joga novamente em casa - desta vez, com a Universidad Católica, também do Chile.


Corinthians empata fora de casa e assume a liderança do grupo um.

Já no Estádio El Campin, em Bogotá-COL, com arbitragem de Sérgio Pezzota - ARG, o Independiente de Medellin recebeu o Corinthians, que sofreu mas conseguiu arrancar um empate por 1 a 1, o gols do time colombiano foi marcado apenas aos 30 minutos do segundo tempo, pelo meia Valoyes, mas Dentinho empatou aos 40, para o Timão.

Com o resultado, o Corinthians assume a primeira colocação do grupo, somando quatro pontos. Já o Independiente chegou a dois pontos e é o terceiro colocado, dois pontos atrás do Racing-URU, que bateu o Cerro Porteño por 2 a 1 na última terça-feira.

Na terceira rodada o Corinthians vai ao Paraguai enfrentar Cerro Porteño no dia 17/03, às 20:50m. horário de Brasília. Já o time Independente Medelín-COL recebe o Racing-URU no dia 18/03, às 21:45m.


Nesta quinta mais três equipes brasileiras entram em campo, o São Paulo vai ao Paraguai jogar contra o Nacional, às 19:00, o Cruzeiro vai a Venezuela encarar Deportivo Italia-VEN, às 21:15, e o Internacional pega o Cerro no Uruguai às 19:30.

Nenhum comentário: