sábado, 13 de março de 2010

Zagueiro Gaúcho está fora do estadual...



Gaúcho será operado



Jogador passará por cirurgia no pé esquerdo

A maratona de jogos imposta pela tabela do Campeonato Cearense tem causado problemas de toda ordem às equipes participantes da competição. No caso do Fortaleza, problemas de cansaço muscular, contusões e suspensões tem tirado o sono do técnico Luiz Muller.

Com o departamento médico repleto de jogadores, o médico Glay Maranhão conversou na tarde dessa quinta-feira com a imprensa, quando fez um balanço do quadro que envolve o setor neste momento. O caso mais grave é o do zagueiro Gaúcho, que sofreu uma fratura no 5º metatarso do pé esquerdo. O tratamento é cirúrgico, e o atleta deve ficar inativo por um período que vai de 30 a 45 dias, o que significa dizer que o mesmo não deve mais atuar no Campeonato Cearense deste ano.

Enquanto isso, o meia Paulo Isidoro, que saiu contundido no jogo passado, necessitará de 5 dias para se recuperar da pancada no joelho esquerdo, estando fora do jogo contra o Gavião da Serra. Alex Gaibu, que sente o tornozelo direito, será reavaliado nesta sexta-feira e ainda é dúvida para domingo. Já o volante Leandro está recuperado de uma torção no tornozelo e já treina normalmente.

O lateral-esquerdo Guto é outro que está fora do próximo jogo, jogador cumpre suspensão pelo 3º cartão amarelo, seu substituo deve ser Eusébio.

Nenhum comentário: