terça-feira, 9 de março de 2010

Guarany - SO, sem Clodoaldo para enfrentar o Horizonte...


O técnico Erasmo Fortes terá três problemas para escalar o Guarany(S) para enfrentar o Horizonte nessa quarta-feira, 10, no Estádio Domingão. O zagueiro Júnior, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não poderá atuar, outro zagueiro, Clayton Surubim, que deixou o campo ainda no primeiro tempo do jogo, Guarany 1 x 0 Limoeiro, com uma entorse no tornozelo esquerdo, dificilmente poderá participar da partida. E para completar os problemas do técnico Erasmo Forte, o Baixinho Clodoaldo também cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e desfalcará o Bugre diante do Horizonte.

Na tarde desta terça-feira, 9, Erasmo Fortes comandará um coletivo no Estádio do Junco a partir das 15h30min. O treinador testará algumas opções para substituir os três desfalques e decidirá qual esquema tático deverá utilizar diante do Galo do Sertão. Para substituir o zagueiro Junior, Erasmo poderá utilizar João Carlos e, para o posto de Clayton Surubim, ele poderá improvisar o volante Carlos.

"Agente vem treinando no dia-a-dia e quando o Clayton fica fora, eu ou o João Carlos vai à zaga e faz um bom papel. Já que os meninos estão de fora, se o professor optar por mim e pelo João Carlos, agente vai dar conta do recado", garantiu o volante Carlos dono da camisa 88. Para o lugar do meia atacante Clodoaldo, Wanderley e Marco Túlio disputam a vaga.

Nenhum comentário: